quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

On the road again

Depois de uma breve pausa em nossas respectivas garagens, está na hora da mustangada voltar para a estrada. Nada mais justo que nossa primeira parada seja no nosso estacionamento favorito, o Bar do Turco, em Santa Rosa.

Mais uma vez tocaremos baixinho por lá, mas não dá para recusar o pedido de vários fãs da Mustang'65 e do Turco, que mandaram mensagens por várias mídias pedindo nossa presença. Beleza, estamos aí, dessa vez com a participação especial de Renato Guerra no baixo, já que o Mika ainda não voltou da valhala.

Esse é apenas o primeiro show de mais um ano que promete. Se 2013 foi de muito asfalto pro Mustang mais rodado de Niterói, a tendência é que em 2014 a gente rode ainda mais. Em breve, novidades quentes para vocês.

Mas por hora, de quente mesmo só o verão carioca. Por isso, tire a areia e o sal do corpo e vá direto para o Bar do Turco no próximo dia 31, para nosso show de verão. A zoeira começará às 22h e o ingresso ainda está no preço do ano passado: 22 dinheiros. Mais detalhes na nossa agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário