quarta-feira, 13 de março de 2013

Quilômetro a quilômetro

Como eu disse no post anterior, este seria um ano de grandes novidades para os seguidores do Mustang mais rodado de Niterói. E aos poucos os pacotinhos dos presentes vão se abrindo.

O primeiro é a confirmação do show do Mustang'65 no famoso Bar do Meio, em Piratininga. Era um degrau que aspirávamos há tempos, mas humildemente como banda de abertura. Eis que nos foi proposto uma noite dupla de rock and roll com As Mulheres Cantam Beatles, tradicional banda de Nikity.

É a grande oportunidade para ambos mostrarem que o rock tem sim público fiel, pagante, consumidor e conhecedor de boa música. As meninas abrem a noite às 23h30 e o Mustang deixa todo mundo surdo a partir da 1h da matina. Mande já seu nome para a lista amiga e economize 5 pilas! Mais detalhes no site do Bar do Meio.

Mas não para por aí: esta semana confirmamos a segunda edição do Rock no Praia, no Praia Clube São Francisco, no sábado, dia 18 de maio. Valores e a banda de abertura serão confirmados em breve. Fique ligado!

Claro que todas essas conquistas vêm em função principalmente do retorno que nossos seguidores nos dão. Esses shows são prêmios para todos nós, amantes do rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário