segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mustang na Estrada - Praia Clube São Francisco


Rolou na última sexta a estreia do projeto Rock no Praia. Quem pintou por lá já deu de cara com a molecada da In-Versos mandando ver, mostrando que a próxima geração do rock está assegurada. Durante uma hora os caras deram uma passada em revista no rock dos anos 60 aos 80, misturado com autorais na mesma linha.
Pouco antes da meia noite foi a vez da Mustang subir no palco e quebrar tudo! Destaque para a estreia de Walking in the Shadows of the Blues (Whitesnake) cantada pelo maestro Ricardo Mann, e para a sempre aguardada canja de Zanna Amorim cantando Renaissance, ousadia para poucos.
Nossos sinceros agradecimentos ao Geraldo Stasio, idealizador do projeto (e fã da Mustang!), ao Serrão, Edson e Tainá do Praia Clube São Francisco, ao Douglas do MD Studio (parceirão como sempre) e como disse acima, à galera da In-Versos.
Se você perdeu pode conferir alguns trechos clicando nos videos (lá em cima). Nosso próximo encontro será no dia 21 de dezembro no fatídico Show do Fim do Mundo, no lugar mais apropriado para isso: o Bar do Turco!

Até lá!

2 comentários:

  1. A In-Versos agradece a oportunidade. Aproveita para relatar o verdadeiro êxtase que foi assistir aos grandes clássicos do rock através do enorme talento musical desta banda que, simplesmente, tem o melhor repertório de todos os tempos!!!! Parabéns ao Caio, ao Ricardo, ao Kleber, ao Mika e ao Rodrigo na batera e um especial à Zanna Amorim pela performance em Carpet to The Sun. "Renascemos" todos...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcos!

    Na estrada a gente conhece muita gente. Para nossa sorte sempre esbarramos com pessoas como vocês! Certamente estaremos juntos em eventos futuros!

    Abração!

    ResponderExcluir