sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Trocando o pneu com o Mustang andando


Depois do show do último sábado (Bar do Turco), fomos surpreendidos pelo pedido de desligamento do baterista Billy Albuquerque, como muitos já devem ter conhecimento pelas redes sociais. Não é a primeira vez que isto acontece e, apesar de desagradável, a história mostra que o Mustang mais turbulento de Niterói sempre se saiu fortalecido desses casos. 

Após estudar algumas opções para a posição, já nesta quinta-feira rolou o primeiro ensaio com o batera Rodrigo Mattos (que apesar do nome não é meu parente!), indicação do Kleber Marcelino. Com experiência por ter tocado com Marcelo Toledo e Renato Rocketh entre outros, o cara simplesmente destruiu no primeiro ensaio (fotos aí ao lado), levando sem dificuldades pedradas como Tom Sawyer, Burn e Perfect Stragers. Rodrigo deixou claro que não vai precisar de muito tempo para se adaptar ao caótico sistema Mustang de produção.


Para a vaga, levamos em conta a técnica, claro, mas também a pegada de rock que nos notabilizou e, principalmente, a paixão pela vida nos palcos. A marca do Mustang'65 é, acima de tudo, seu carisma e sua atitude. Disso nunca abriremos mão.

Seja bem vindo a bordo Rodrigo e vamos em frente! Lugar de Mustang é na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário