terça-feira, 1 de maio de 2012

Problemas, quem não os tem?

Quem tem acompanhado a agenda da Mustang'65 em 2012 - e acompanhou no ano passado - sabe do duro trabalho de reestruturação que estamos desenvolvendo. Desde o break up, passamos pela dúvida inicial de manter ou não o Mustang na estrada, em seguida pela escolha dos novos integrantes e, atualmente, na busca por novos palcos, sempre em uma escadinha ascendente.

Uma das ações que tomamos no começo de 2012 foi a compra do domínio mustang65.com.br, com o intuito de criar um espaço central para que nossos fãs acompanhassem nossa agenda, tivessem informações sobre os membros da banda, pudessem baixar conteúdo... enfim, tudo que qualquer banda tem hoje em dia. O domínio foi comprado e nosso antigo blog, reformulado e redirecionado.

Mas como disse lá em cima, todos têm problemas. Alguns, como nós, temos problemas de tempo ou problemas práticos de quem quer realizar algo novo. Outros têm tempo de sobra e problemas mentais. Algum desocupado, cuja banda anda fazendo poucos shows, resolveu hackear nosso site e email, tirando de nós as senhas e a possibilidade de usar o domínio comprado. Conseguimos resgatar o conteúdo e criar um novo endereço (este que usamos hoje), assim como uma nova conta de email (contatomustang65@gmail.com), mas perdemos o acesso ao domínio.

Mas como diz o velho deitado, a cachorrada vira lata ladra e o Mustang passa, veloz como nunca, fazendo barulho como sempre! Temos o porta malas cheio de novidades como novos sons (covers e composições), novos espaços para shows e conteúdo para os fans, em breve neste ou em outro site. Se você trabalha no ramo de internet e quiser dar uma força, é só falar!

Quem nos conhece sabe que estamos aqui para fazer o melhor rock que for possível. A qualidade vem subindo a olhos vistos e o reflexo disso é o público, sempre presente em nossos shows. Acreditamos que música é isso e rock é atitude. Essa é a Mustang'65, modelo 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário